FLIP – Parceria com FlipZona traz evento para o CEIC Patrimônio


O Programa de Tecnologia e Inovação da Associação Cairuçu convida para o lançamento da segunda edição da Revista CEIC no evento do dia 04 de Julho (quinta-feira), às 13h30, no CEIC PATRIMÔNIO. A revista é resultado do trabalho produzido no Projeto Jovem Comunicador 2019.
O evento recebe os estudantes para conversar também com a jornalista Paula Idoeta sobre o processo jornalístico e formas de se proteger de ‘fake news’ online no Workshop Leitura Crítica de Notícias da BBC News Brasil, parte da programação da Central FlipZona, juntamente com o “Laboratório Criativo de Audiovisual” e o “Jovem Repórter na Flip”.

A parceria com a FlipZona encerra o primeiro ciclo de aulas e encontros dos Jovens comunicadores no primeiro semestre de 2019. Em Julho o Projeto chega ao segundo ciclo e acontece apenas no CEIC Ponta Negra, onde também fará o lançamento da Revista CEIC.
Após o Workshop o público é convidado a assistir o filme produzido pelos alunos do Curso de Audiovisual da Associação Cairuçu. A sessão termina com um bate-papo e lanche de confraternização do grupo.
Anote na Agenda
Evento de apresentação dos projetos do Programa de Tecnologia e Inovação da Associação Cairuçu
Data: 04 de Julho, quinta-feira
Horário: 13h30 às 16h30
Local: CEIC PATRIMÔNIO


About the author

Avatar

admin

View all posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *