O Programa Esporte Educacional encerra o ano com celebração, esporte e medalhas.


Os projetos do Programa Esporte Educacional encerraram esse mês com celebraçãoesporte e entrega das medalhas de participação. A  Escolinha de Surf promoveu uma tarde de sábado com recreação e surf na praia de Laranjeiras para alunos e convidados. Mesmo com poucas ondas, a “session” rendeu muitas risadas e “drops”.

As Escolinhas de Futebol do Patrimônio e Laranjeiras promoveram um jogo com as famílias e amigos. A participação das crianças, pais, mães, tios, primas e primos, juntamente com a equipe  fortaleceu a importância dos projetos do Programa Esporte Educacional e o valor da participação de todos. Todos os alunos participantes dos projetos receberam medalhas da Associação Cairuçu.

Para 2020, a Associação Cairuçu pretende potencializar o Programa Esporte Educacional, sempre com muito “brincar”, aumentando o repertório de atividades físicas e oferecendo desenvolvimento físico, motor, cognitivo e emocional às nossas crianças.O Programa tem como objetivo oportunizar às crianças e jovens o acesso e a prática de esporte educacional nas modalidades de futebol, surf e outras, como caminhos socioeducativos para contribuir a sua educação e desenvolvimento integral e proteção contra vulnerabilidades e risco sociais.

Agradecemos as famílias, crianças, educadores, equipe administrativa, Condomínio Laranjeiras  e à todos que de forma direta ou indireta apoiaram essas ações em 2019.

Que venha 2020!


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *